sexta-feira, 6 de julho de 2012

Porque ir no Morumbi domingo?

Boa Tarde tricolores, bom semana retrasada as torcidas se organizaram para um manifesto o "Morumbi-zero" que por sua vez foi uma ideia não tão esperta.. Após a vitória sobre o cruzeiro no domingo passado veio a ideia de Morumbi Lotado..

Soberanos devemos comparecer ao estádio, vibrar com o time, apoiar, lotar o Morumbi, passar a nossa vibração aos jogadores. Após a vitória pelo cruzeiro fora de casa por 3 x 2 isso deu mais motivação a equipe e com certeza será um grande jogo do São Paulo contra os reservas do Coritiba.


Preço baixo !


A diretoria abaixou todos os preços, tem ingressos que chega a R$ 5,00 barato até de mais, mas isso é para que nos torcedores do São Paulo tenhamos um animo a mais para  irmos ao estádio apoiar o time, além do mais time reserva da muito trabalho..

Reforço !


Uma boa notícia é que o Volante Denílson será titular no domingo, o nome dele apareceu no BID e ele está confirmado..Por outro lado não teremos Luis Fabiano mas no lugar dele teremos Osvaldo um jogador de qualidade, habilidoso, e sabe fazer gol..

É isso soberanos devemos apoiar o São Paulo dependendo das circunstâncias, e o maior reforço que o time pode ter é a torcida, mas a torcida que grita, que canta, apoia e que é a nossa, A torcida são paulina !

                            São Paulo x Coritiba, 16:00 no estádio do Morumbi/ Preços de ingressos;




Nenhum comentário:

Postar um comentário