sábado, 21 de julho de 2012

São Paulo anuncia contratação de volante Paulo Assunção


São Paulo anuncia contratação de volante Paulo Assunção, ex-Atlético de Madri


O São Paulo anunciou na manhã deste sábado a contratação do volante Paulo Assunção, de 32 anos e que estava no Atlético de Madri, da Espanha. A negociação foi concluída ainda na noite de sexta-feira, último dia da janela de transferências de atletas do exterior para o Brasil.

Por meio de sua página oficial, o clube paulista fez questão de alardear o reforço, exatando a quantidade de títulos conquistados pelo atleta, ex-Palmeiras, nos 10 anos em que esteve fora do país. "Cheio de títulos, volante, que estava no Atlético de Madri-ESP, acerta por um ano", diz uma parte da nota.

O jogador, natural de Vargem Grande, no Mato Grosso, tem oito taças no currículo, cinco delas conquistadas em Portugal, que não está, sequer, entre as cinco principais forças do futebol no continente europeu.

Paulo Assunção assinou com o São Paulo contrato com um ano de duração e deverá ser apresentado oficialmente durante a próxima semana. Ele chega para suprir a deficiência do time em relação a volantes, já que Wellington, que deve voltar em agosto, e Fabrício, que só retorna em 2013, foram vítimas de graves lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário