sábado, 28 de julho de 2012

Pré-jogo: Com a volta do M1T0, Tricolor encara o Flamengo no Morumbi

Neste domingo, o São Paulo vai à campo enfrentar o Flamengo, no Morumbi, às 16h00 pelo horário de Brasília. A partida promete grandes emoções e casa cheia neste domingo. Já que o M1T0, Rogério Ceni, irá voltar a atuar pelo Tricolor após seis meses de recuperação, por conta de uma lesão do ombro direito. Para lucrar com isso, a diretoria abaixou os ingressos. Obviamente para o torcedor comparecer em grande número. O jogo será de extrema importância para as duas equipes. Se o clube carioca vencer a partida, pode marcar um início da reação, já que a equipe ocupa apenas a 10ª colocação do campeonato nacional. O São Paulo está um pouco acima do Flamengo, ocupando a 7ª colocação do Brasileirão, e pode marcar o início de uma "nova era", já que o capitão retorna a equipe. O clube paulista jogando em casa, tem um ótimo aproveitamento. De cinco jogos disputados no Morumbi, foram ganhos 4 partidas, e perdeu apenas uma, para o Vasco. Se vencer o Flamengo, só irá se confirmar o favoritismo.


Com certeza, Rogério Ceni será o espetáculo da partida. O São Paulo vem de uma derrota fora de casa para o ex-lanterna da competição, o Atlético-GO. E o Flamengo de um empate em 0x0 em casa contra a Portuguesa. Com a chegada de Ney Fraco, o Tricolor ainda não conseguiu embalar na competição, e com a volta de eterno capitão, o psicológico dos jogadores ficaram bem menos abalados com a derrota sofrida no meio da semana. 

Na última vez que São Paulo x Flamengo se enfrentaram no Morumbi, foi na volta de Luis Fabiano ao Brasil e de volta ao São Paulo, mas o Flamengo desarmou nossa festa e nos venceu por 2x1. Só pra relembrar... Rogério Ceni atuou como nunca nessa partida.

Os certos desfalques do São Paulo para este domingo, são: Lucas (que está na Seleção Olímpica), Osvaldo (estiramento no adutor da coxa direita), Douglas e Casemiro (ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo). 

A equipe visitante vem com bem menos desfalques para a partida, com apenas Muralha e Deivid, ambos machucados.

Se não acontecer nenhum imprevisto o nosso grande Tricolor irá dessa maneira à campo: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Cortez, Píris, Denílson, Cícero, Jadson; Ademilson e Luis Fabiano. Téc: Ney Fraco. Escalação no esquema 3-5-2.

E o Flamengo provavelmente entrará com: Paulo Victor; Léo Moura, Marcos González, Welinton e Ramon; Airton, Luiz Antonio, Ibson e Camacho; Adryan e Vagner Love. Téc: Dorival Júnior.








                                                                           Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário