quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pós-jogo: Em goiânia: uma comédia de erros chamada são paulo

O fraco início de jogo da equipe, no Serra Dourada, fez relembrar as frases do treinador são-paulino que, durante a semana, exigia mais pressão na marcação.



http://globoesporte.globo.com/platb/files/158/2012/07/12.jpg“Um time do tamanho do São Paulo não pode deixar espaço para o adversário”

Com isso, a derrota tricolor veio ainda no primeiro tempo. Errando passes curtos e com o sistema defensivo batendo cabeça, os visitantes assistiram ao Atlético-GO balançar as redes quatro vezes. Na articulação das jogadas, um velho conhecido da torcida são-paulina o lateral-direito Joílson buscava jogo insistentemente e servia os atacantes.

  O Tricolor só acordou no fim da primeira etapa. O jovem Ademilson recebeu passe de Denilson, aos 41 minutos e iniciou a reação tricolor. Porém, dois minutos depois Wesley anotou o quarto gol dos anfitriões e deu um banho de água fria nos comandados do técnico Ney Franco.

Sem hesitar, no intervalo, o treinador promoveu duas alterações na equipe - saíram Edson Silva e Douglas, entraram Caio e Casemiro. No 4-4-2, o time saiu mais para o jogo e não deixou saudade do 3-5-2 que já havia rendido três triunfos para o São Paulo no Brasileirão.

Pressionando o adversário e trocando passes na intermediária, os tricolores descontaram com Jadson, de pênalti, e Rafael Toloi, que acertou um belo chute de fora da área e marcou um golaço na capital goiana. O volante Denilson, mais uma vez capitão do time, jogou mais adiantado e arriscou boas tabelas com os homens de frente. Porém, com o rival retrancado na defesa, o São Paulo não teve tempo para buscar o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário