sábado, 21 de julho de 2012

Ademilson

Cria do CT de Cotia, o garoto de 18 anos já atuou como substituto no time de cima durante o Paulistão. Ele é uma das principais apostas do presidente Juvenal Juvêncio que, em recente entrevista, chegou a dizer que o jogador terá mais sucesso que Lucas no São Paulo. Com personalidade, ele se diz pronto para agarrar a chance e mostrar que, com a ida de Lucas para a seleção brasileira que disputará as Olimpíadas e a lesão sofrida por Osvaldo, poderá ser o companheiro ideal para Luis Fabiano no setor.


Osvaldo, titular nos três últimos jogos, sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora das próximas partidas. Lucas está em Londres com a Seleção Brasileira. Com isso, além de Ademilson, Willian José e Rafinha são os outros dois à disposição do comandante são-paulino.

Ademilson acredita que o fato de já ter sido treinado por Ney Franco na Seleção Brasileira Sub-20 poderá ajudar. O camisa 29 era constantemente convocado pelo técnico.


"Não é só na Seleção, mas tenho treinado bem aqui e ele tem visto isso. Por ele me conhecer há mais tempo, posso ter essa vantagem diante dos outros também", completou Ademilson, que disputou cinco partidas pela equipe profissional do Tricolor Paulista.

Grande artilheiro na base tricolor, Ademilson sempre foi o homem-gol das equipes em que atuou, sempre como o atacante de referência. No entanto, para atuar ao lado de Fabuloso, ele não vê problema em mudar um pouco suas características.

Nenhum comentário:

Postar um comentário