sábado, 7 de julho de 2012

Pré-jogo: São Paulo reencontra o Coritiba no Morumbi

Neste domingo o São Paulo irá ao Morumbi receber o Coritiba, que irá com o time completamente reserva à campo. Após a eliminação pelo time do Paraná, essa será a primeira vez que as duas equipes irão se reencontrar pela primeira vez. Neste domingo, no Morumbi, o São Paulo joga não só para conquistar os três pontos, mas também para defender um histórico contra os paranaenses. De 17 partidas realizadas no Morumbi, o São Paulo perdeu apenas 2. Na partida deste domingo irão se completar 42 jogos entre São Paulo x Coritiba na história. Ao todo são 19 vitórias do Tricolor, contra 12 do Coxa, e 10 empates. (No Brasileirão 2012, o Soberano ainda não perdeu em casa).

"Conseguimos uma boa vitória contra o Cruzeiro e temos de manter essa sequência em casa. Ainda não perdemos e temos de ter atenção contra o Coritiba. Já enfrentamos neste ano e sabemos das dificuldades", disse Denis em entrevista ao site oficial do clube.


Na partida contra o Coxa Ney Franco ainda não irá estrear, nem Rafael Tolói. Ambos reforços do Tricolor na última semana. Quem comandará o Tricolor ainda no domingo, será o interino Milton Cruz. Uma má notícia é a ausência do centroavante, Luis Fabiano, que cumprirá suspensão. Após a expulsão do jogador na partida contra o Atlético-MG no Morumbi, o atacante fez ofensas ao árbitro que o denunciou ao STJD, que puniu Luis Fabiano por apenas dois jogos (quando ele poderia pegar até 14), como ele já cumpriu uma partida, ele só não enfrentará o Coxa, neste domingo. O Coxa entrará em campo com o time reserva por conta da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Denílson renovou o contrato com o São Paulo nesta semana e atuará neste domingo. A partida será às 16h00, está válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se não acontecer nenhum imprevisto, o Gigante do Morumbi entrará dessa maneira em campo → Denis; João Filipe, R.Caio e Edson Silva; Douglas, Cortez, Denílson, Jadson e Maicon; Lucas e Osvaldo. Rodrigo Caio será o "jogador curinga" de Milton, pois ele fará o papel de zagueiro, mas também de volante.

Se não houver nenhum imprevisto, assim entrará em campo a equipe do Paraná → Victor Brasil; Emerson, Demerson, Jonas e Eltinho; Júnior Urso, Chico, Tcheco e Lincoln; Robinho e Anderson Aquino.








                                                                    Saudações Tricolores...

3 comentários: