segunda-feira, 16 de julho de 2012

Londres, eles estão chegando.




Nossos craques Lucas e Bruno Uvini estão mais do que prontos para as Olimpiadas . Nesta segunda-feira , a nossa seleção Brasileira embarcou rumo ao ouro, após uma semana inteira de preparação no Rio de Janeiro

Mais do que confiantes, esperam representar além do futebol brasileiro , o futebol do nosso tricolor. Com a camisa da Seleção brasileira , também será o numero 7 , Lucas busca repedir sua boa atuação pelo tricolor , com a amarelinha.

"Foi uma semana muito produtiva, de trabalhos intensos. Todo mundo está contente e o clima é muito bacana. A cada dia o grupo se fortalece e fica mais preparado para a Olimpíada. Eu estou ainda mais preparado para ajudar o meu time e venho me dedicando bastante para isso acontecer", disse o camisa 7 .

O grande Bruno Uvini concorda com Lucas e conclue sobre a preparação no rio : "A preparação foi muito proveitosa, conseguimos criar uma cara de grupo já. O time está muito bem preparado e sabemos que não será um campeonato fácil. Tivemos o apoio dos torcedores no dia a dia".

Já em Londres, os dois são paulinos servem como uma espécie de guia ao grupo brasileiro, pois no inicio do ano Bruno foi emprestado ao Tottenham ,durante cinco meses. Já adaptado ao estilo Europeu, ele acredita que será mais facil apresentar seu bom futebol : "Conheci muitas coisas por lá, fiz vários amigos que vão lá torcer pelo Brasil. Vou procurar ajudar de alguma forma, seja fora do campo ou dentro dele. Muito bom jogar em um lugar onde eu já conheço as pessoas e o clima também. Isso vai facilitar".

O camisa 7 , espera ter aprendido direitinho nas suas aulas de inglês e colocar isso em pratica. Sendo um aluno aplicado, teve aulas até em concentrações . Muito empolgado com a viagem , desse que está super preparado paraa conversar com vários atletas, inclusive Lebron James que joga na seleção norte-americana de basquete.

"Chegou o teste de fogo para o meu inglês (risos). Ainda não estou craque, mas acho que já consigo trocar algumas frases. Se eu encontrar essas grandes feras aí, já dá para dizer "You are fantastic" (risos)", brincou Lucas.


Na próxima Sexta-feira, nossa Seleção Brasileira , irá jogar um ultimo amistoso contra a Grã-Bretanha , antes dos Jogos olímpicos , as 15h45 em Middlesbrough. 


Já nas olimpiadas , no grupo "C" , o Brasil enfrentará o Egito, no dia 26 de Julho. Em seguida entrará em campo contra Bielorrússia e Nova Zelêndia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário