terça-feira, 31 de julho de 2012

Simplesmente Fabuloso

Junto a Roger, da Ponte Preta, Luis Fabiano tem 7 gols no Campeonato Brasileiro 2012, e é o vice-artilheiro da competição nacional. Alecsandro (jogador do Vasco), com oito gols, é o artilheiro do Brasileirão. Quando o assunto muda de contexto e vai para "média", Luis Fabiano está sempre liderando. No Brasileirão ele entrou 8 vezes em campo, ele tem 0,87 gols por jogo. O que mais se aproxima de Fabuloso é o centroavante Fred, do Fluminense. O jogador tem 0,75 gol por jogo.

Este ano, Luis Fabiano já foi o artilheiro da Copa do Brasil (campeonato esse que o São Paulo não venceu),  pela primeira vez pode ser goleador por um clube na mesma temporada. Só o Fabuloso mesmo, hein?! rs'


A única vez que isso aconteceu com Luis foi em 2009 no Sevilla (ESP). Além de tantos recordes quebrados pelo centroavante, ele quebrou outro nesse fim de semana, contra o Flamengo. O artilheiro do Tricolor ultrapassou em números de gols, uma lenda do São Paulo, Leônidas da Silva, mais conhecido como Diamante Negro, o inventor da bicicleta. 

A média de gols de Luis é tão grande, que em 25 partidas ele marcou 20 gols, marca extremamente importante para o São Paulo. Só mostra que ele é essencial no sistema tático do Tricolor Paulista.

"Falei com o Luis Fabiano que ele tem tudo para ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Tem potencial para isso e caso aconteça, é uma coisa que só nos beneficia, porque significa que a nossa equipe vai marcar muitos gols" - disse Ney Fraco, em entrevista exclusiva ao Lancenet! 





                                                                           Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário