segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pós-jogo: Com atuação de gala de Denis, São Paulo só empata com o Palmeiras

Nesta noite o são paulo foi à campo enfrentar o palmeiras. Às 18h30, na arena barueri. A partida estava válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo tinha uma grande importância para o tricolor, pois era a estreia de seu técnico e o são paulo queria entrar novamente no g4.Logo aos 12minutos jadson cobra falta e acha sozinho luis fabiano e ele faz 1a 0,tricolor mais logo após o gol o tricolor parou de jogar bola e o palmeiras sempre chegava com perigo mais parava no paredão denis que fazia milagres debaixo das traves e assim foi o 1 tempo todo até que o juiz apita final de 1 tempo 1a 0 são paulo.


E começa 2 tempo mais nada muda palmeiras continua muito superior ao são paulo, mais logo aos 5 minutos Henrique faz outra falta leva cartão amarelo e é expulso, mais palmeiras não se abateu e foi pra cima do são paulo,até que o estreante Rafael toloí comete penalti em valdivia. ele vae para cobrança e denis pega outra boa defesa do goleiro são paulino.


 E num contra ataque luis fabiano toca e quase Osvaldo faz o gol para o São Paulo, mas aos 36 minutos Mazinho chuta Denis faz milagre mais no rebote mazinho empata a partida.



Logo após ney franco coloca willian josé, num lance luis fabiano ajeita e rodrigo caio perde uma grande chance.  E foi isso final do clãssico são paulo 1x1 palmeiras, e o tricolor seguiu na 5 posição fora do g4. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário