sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia de união, nação - Feliz dia do amigo! Leiam



  • Dia do amigo.

    Hoje é o dia de superar as diferenças e abraçar ao próximo. É a data em que você deve ligar para aquele filho da mãe que sempre lembra de você quando o São Paulo não vai bem no campeonato e dizer que, apesar de tudo, ele é seu amigo.


    Essa data é especial. Não há raça, classe ou crédulo que separe a amizade. E nem futebol, diga-se de passagem. Temos que assumir, temos amigos que não tem a mesma sorte que nós de torcer para o tricolor e esse é mais um motivo para darmos a eles a honra da nossa amizade: para que tenham uma razão de serem felizes. (falo isso, sabendo da nossa má fase atual, mas somos 6-3-3 do mesmo jeito, soberanos)

    Mas hoje, principalmente, é dia de união. Esquecer que tudo está mal e que aquela pessoa pensa de um jeito e você de outro. É dia de nos unirmos.


    Hoje é o dia de lembrarmos que somos uma nação! Que nenhuma é igual a nós ou chega aos nossos pés e que anos como este são necessários para aprendermos a dar valor ao que temos. Nenhuma fase foi fácil, essa também não está sendo, então vamos parar de brigar entre nós e descobrir que juntos iremos mais longe do que separados.

    Nação Tricolor, vamos nos unir e desejar uns aos outros: Um feliz dia do amigo, São Paulino!


    Por que se mexer com amigo meu, eu chego na voadora estilo Luis Fabiano e saio com cara de cínico igual ao Lugano! De: Portal Soberano
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário