sábado, 14 de julho de 2012

Pré-jogo: Palmeiras x São Paulo

Boa tarde torcedores tricolores, bom sabemos que o Palmeiras vem de uma Copa do Brasil conquistada na última quarta-feira em cima do Coritiba, Já o São Paulo não ganha um título desde 2008 e está sendo muito cobrado por parte da sua torcida..

São Paulo e Palmeiras realizarão, amanhã (15) naa Arena Barueri as 18:30, o jogo de número 300 entre as duas equipes. O chamado clássico "Choque-Rei" (apelido dado pelo jornalista Thomaz Mazzoni, de A Gazeta Esportiva, nos anos 40) tem 82 anos de história, além de muitas estórias, ídolos, jogos inesquecíveis e polêmicas..


Pelo campeonato brasileiro a situação é diferente, o São Paulo é a melhor equipe paulista com 15 pontos está em 5º lugar, diferente de Palmeiras e Corinthians que estão na zona de rebaixamento devido a Copa do Brasil e Libertadores. Mas esse jogo também vai dar muita moral para o Palmeiras embalar no Brasileirão um clássico, jogando dentro de casa, com o apoio da sua torcida que está muito feliz pelo título da Copa do Brasil.

Por outro lado o São Paulo está embalado no Campeonato Brasileiro, ganhou de Cruzeiro e Coritiba nos últimos jogos, e a equipe tricolor vem forte com a zaga reforçada por Rafael Tolói e Rodolfo, o problema e a perda do jogador Lucas para a seleção. Se o São Paulo ganhar esse jogo conquistará a torcida novamente e ficará cada vez mais embalado no Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário