segunda-feira, 23 de julho de 2012

Primeiro Gol...




Uma das revelações do são paulo, Denilson está em busca do seu primeiro gol pelo clube. Um dos destaques do tricolor nessa temporada,poderá ter este feito com a chegada do novo volante contratado pelo São Paulo : Paulo Assunção.

Denilson deverá ter mais liverdade em campo para chegar ao ataque com esse novo reforço São Paulino, e ir atras de seu primeiro gol , mesmo essa não sendo a sua principal função do camisa 15.

"Um gol vale muito, principalmente na carreira de um jogador. Tive a oportunidade de fazer alguns no Arsenal e aqui no São Paulo estou buscando o primeiro. Tirar essa zica, né (risos). Quero ter essa chance de comemorar com a torcida, jogadores... O gol é um feito importante na carreira de qualquer atleta", ressaltou o camisa 15.

Aproveitou , e também elogiou o novo reforço . Lembra que já enfrentou Paulo Assunção em algumas ocasiões pelo Arsenal. Segundo ele, Paulo tem muita qualidade.

"Já joguei contra ele. Todo ano o Arsenal, durante a pré-temporada, faz um torneio com quatro equipes. É um jogador de muita qualidade, marcador e sabe sair para o jogo. Tenho certeza de que ele nos ajudará muito", completou o volante.

Torcemos para que essa dupla venha com tudo, nosso tricolor estava precisando de uma nova cara no time. E boa sorte a Denilson, que venha seu primeiro gol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário