sábado, 21 de julho de 2012

João Filipe volta ao "Palco" da estreia com a Camisa do São Paulo e pede vitória contra o Figueirense.

Dia 07 de Agosto de 2011, essa data o zagueiro João Filipe não esquece, foi o dia em que ele fez sua estreia diante do Avai, onde o São paulo saiu de campo com uma vitória por 2 a 1.

Quase um ano depois, João Filipe ganha uma oportunidade no palco de sua estreia, no jogo deste domingo (22) contra o Figueirense.

João Filipe relembra aquele jogo de sua estreia em entrevista ao site Oficial do Clube: 

– Foi uma boa estreia e me lembro muito bem daquele jogo. Fui super bem recebido aqui no São Paulo e conseguimos um resultado positivo (vitória por 2 a 1 conta o Avaí). Espero que isso possa se repetir no domingo, pois será importante para nossa equipe – declarou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Ele ainda falou sobre o esquema que Ney franco monta para o jogo deste domingo no 3-5-2

No 3-5-2, o time vem se comportando muito bem, vencemos Cruzeiro e Coritiba assim. Mas isso não quer dizer que no outro esquema o time não foi bem. Temos de ajudar um ao outro. Respeitamos o time deles, mas temos de conseguir o resultado positivo – disse.

Com João Filipe em campo o São Paulo volta a campo diante do Figueirense neste Domingo ás 16hrs em Santa Catarina.

O Provável time do São Paulo deve ser o Seguinte:

Denis. João Filipe, Rafael Toloi, Rhodolfo, Douglas, Denilson, Maicon(Cicero), Jadson,  Cortez, William José e Ademilson

Técnico: Ney Franco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário