sábado, 14 de julho de 2012

Mantendo a calma


Além da estreia do técnico Ney Franco e do zagueiro estreiante  Rafael Toloi, o choque rei de domingo, contra o Palmeiras, marcará o retorno do craque fabuloso ao ataque do tricolor. O camisa 9 cumpriu  ultimo jogo de suspensão na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1,
Na ocasião, o atacante xingou o juiz Elmo Alves  e precisou ser segurados pelos companheiros de time para não piorar a situação. Denunciado em dois artigos, ele poderia pegar até 12 de suspensão. A punição de duas partidas foi considerada correta pelo atacante tricolor.
– Fui ao julgamento e acompanhei toda a defesa. O árbitro não colocou que se sentiu ofendido. Foi merecida a punição e fiquei satisfeito. Falei algumas besteiras para ele. Muita gente estava esperando que pegaria muitos mais jogos, mas não ocorreu isso. Já cumpri e agora é esquecer o que passou – afirmou o goleador.Como já fez em diversas outras vezes, Luis Fabiano promete que tentará se controlar durante as partidas. No domingo, contra o Verdão, ele voltará a ser o capitão tricolor.
– Vou me conter e espero que não aconteçam mais essas loucuras. Não posso ficar fora de jogos importantes – ressaltou.
Por causa do excesso de reclamações, Luis Fabiano já perdeu ficou fora da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, e fez muita falta ao time que acabou derrotado por 3 a 1 e eliminado do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário