sexta-feira, 6 de julho de 2012

Paulo Miranda e Fernandinho de saída!

Essa janela de transferências que ficará aberta até o mês de agosto, movimentará o plantel Tricolor. Ela já trouxe dois reforços, o técnico Ney Franco e o zagueiro Rafael Toloi, e pode levar dois: Paulo Miranda e Fernandinho. 



O destino do defensor será a Europa. Insatisfeita com as atuações do jogador, a diretoria já conversou com o empresário de Paulo Miranda, Bruno Balsimelli, que afirmou que está negociando o jogador com times do velho continente. Com a queda de Emerson Leão, Paulo Miranda perdeu de vez o espaço na equipe titular, tem sido reserva até mesmo no treinamentos do time. 

Já Fernandinho parece ter tudo acertado com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, clube do amigo Ricardo Oliveira. Contratado em 2010, o atacante não conseguiu cair nas graças da torcida. A Traffic (empresa dona dos direitos federativos do atleta) não dificultará o acerto. A negociação tem caráter mútuo entre o jogador e o clube São Paulo. Para Fernandinho, essa é uma oportunidade única na sua carreira, princialmente pelo lado financeiro. O São Paulo também receberá uma parte pela venda do jogador.  



                                                              Saudações, Soberanos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário