terça-feira, 10 de julho de 2012

Visita ilustre



Após ser oficialmente apresentado  ao são Paulo , Ney franco nesta sexta feira, fez uma visita ao CFA (Centro de Formação de Atletas) em Cotia-sp, para conhecer um pouco mais a estrutura de base do são Paulo .

"Primeiramente queria dizer que eu já tinha escutado muito, ouvido falar sobre Cotia. Mas acho que só quando você vem aqui que você vê a dimensão do que é esse CT", afirmou o treinador, que foi muito bem recepcionado no clube pelo diretor técnico e o agente de futebol de base .

"As impressões que a gente tem é que além da estrutura física, que é excelente, é que não tem coisa igual no país. Além disso, pelo que já ouvia, sei que os profissionais que estão gerindo e dando alma a esse CT são de primeira linha, e o São Paulo tem tudo para colher frutos ou revelar jogadores oriundos desse trabalho", completou Ney Franco.

O novo treinador do tricolor , não deixou de lado nenhum canto do CFA , visitou desde alojamentos , até vestiarios . Conversou com funcionários do centro de formação, desde roupeiro a jardineiros. Foi até o Reffis , aonde pode conversar com membros da equipe técnica e da fisioterapia . E antes de ir embora, almoçou no refeitório tricolor, e conheceu o técnico da categoria sub-20 do clube,Sérgio Baresi.
"Acredito que o primeiro passo do trabalho que pretendo fazer no clube envolvendo a integração com a base é esse, conhecer as pessoas que estão à frente do trabalho de base. Fiz questão de vir aqui o mais rápido possível e já coloquei na programação um treinamento com a equipe júnior", completou.
"Já estou trocando algumas informações com o René, pude conhecer hoje o Baresi, e a partir de hoje vamos começar a conversar com jogadores importantes para que a gente possa fazer uma parceria e eu, como treinador do profissional, possa auxiliar o clube a realmente revelar ou utilizar jogadores que estão sendo formados em Cotia", finalizou.
 Esperamos , que com estas atitudes, o nosso novo treinador nos leve a vitória. Boa sorte , e seja Bem vindo ao melhor clube do Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário