segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vintão





 Hoje um dia muito especial para o craque Lucas, ele completa seus 20 anos de idade. Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Luca tem um futuro brilhante pela frente, mesmo com a pouca idade é um dos jogadores mais queridos e festejados pela torcida tricolor.

Lucas veio para o são Paulo com 13anos , passou maior parte da sua infância no CFA de Cotia , do São Paulo. Mesmo longe da família, Lucas nunca desistiu do seu sonho de ser um grande jogador de futebol. E assim foi feito, Lucas hoje tem o titulo de jogador mais caro do futebol Brasileiro.

Uma das qualidades que marcam no garoto é sua humildade. Na recente derrota do Brasil as Olimpiadas de Londres, o choro do craque comoveu todos, mais não se deixa passar o quanto ele se dedica ao que faz.

Sendo aniversário do garoto , o grande Fabuloso não poderia ficar de fora : "Meu garoto Lucas, quero te desejar muitas felicidades, muitos anos de vida para você. Que Deus continue te abençoando. Você merece tudo de bom" ,disse o camisa 9  via twitter para o craque , que mantem uma grade amizade tanto dentro quanto fora de campo.

Outro companheiro que está se recuperando e logo poderá reforçar o tricolor, também mandou uma mensagem para o nosso camisa 7 : "Parabéns para o meu amigo e irmão Lucas. Que Deus possa te abençoar ainda mais e te proteger. Estamos juntos sempre", disse Wellington.

A Nação tricolor manda os parabéns para o Craque, que Deus continue o iluminado sempre e que o abençoando. Felicidades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário