quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pré-jogo: Embalado, Tricolor recebe Botafogo com 8 desfalques no Morumbi

Nesta noite de quinta-feira, o São Paulo vai ao Morumbi receber o Botafogo, às 21h00. O time carioca irá para o jogo com vários desfalques, ao todo serão oito jogadores, todos eles entregue ao departamento médico. É um jogo direto para a aproximação do G-4, Botafogo está na 8ª colocação com 28 pontos ganhos, e o Tricolor do Morumbi está em 5º colocado com 31 pontos. Se o clube carioca sair de campo, hoje, vencedor, fará 31 pontos, se igualará ao São Paulo, Cruzeiro e Inter, e de quebra a aproximação do G-4. Se o clube paulista sair vencedor do Morumbi, hoje (muito provável), irá a 34 pontos, ficando apenas, à 1 ponto do G-4 e deixando para trás o Internacional e o Cruzeiro.

Empolgado, com três vitórias consecutivas, a última delas no clássico contra o Corinthians no último domingo, e só tem um objetivo: VENCER E IR À LIBERTADORES 2013!


Ao contrário do São Paulo, que vem embalado, o alvinegro carioca, que ficou entre os quatro primeiros colocados nas primeiras rodadas, tenta se reencontrar no Campeonato Brasileiro, já que somou apenas 1 ponto nas últimas duas partidas, sem contar com a eliminação pelo Palmeiras na Sul-Americana...

Se nenhum imprevisto houver, os times entraram em campo com os seguintes jogadores:

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo, Rafael Toloi, Douglas e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Téc: Ney Franco.

Botafogo: Jefferson; Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Lodeiro, Cidinho e Seedorf; Elkeson. Téc: Oswaldo de Oliveira.

Essa partida está nas mãos do Tricolor, basta anular o Seedorf e Elkeson, que não será tarefa fácil, mas com a nossa dupla de zaga isso ficará mole! Essa é uma chance de ganhar três pontos e se aproximar mais ainda do G-4! #AvanteNossoTricolor







                                                            Saudações Tricolores






                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário