quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jadson volta a jogar em boa fase,e sonha com título da Sul-Americana

O meia Jadson foi a contratação mais bombastíca  do São Paulo no início do ano, mas demorou a mostrar seu futebol  na equipe. O principal motivo, segundo ele mesmo, foi o período de adaptação ao futebol brasileiro. O atleta jogou no Shaktar Donetsk, da Ucrânia, por sete temporadas, e demorou a entrar no ritmo.- Precisei me readaptar e tinha problema com o entrosamento. Agora, já conheço melhor os meus companheiros e estou melhorando. Estou feliz no Brasil, minha família está estabilizada, filho no colégio, esposa tranquila. Agora, é só dar sequência no trabalho - diz o meia.Com tudo na Sul-Americana Até 2011, a Sul-Americana não costumava estar no planos dos clubes brasileiros. Agora, porém, a competição dá ao campeão uma vaga na Taça Libertadores. Para o São Paulo, além de voltar à principal competição continental, a Sul-Americana é importante para encerrar um jejum.– É uma competição diferente do Brasileiro. É mata-mata. Temos de jogar todos os jogos como se fosse uma final. É um campeonato importante para a equipe. Estamos buscando um título neste ano, Vamos procurar focar bem para erguer a taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário