segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Luis Fabiano: 'Poucos acreditavam no São Paulo'



O São Paulo iniciou a partida com muitos problemas defensivos. Em cinco minutos, amargou a desvantagem no marcador, com o gol de Emerson Sheik. Na sequência, ainda viu o rival criar pelo menos três chances claras de gol antes de empatar o clássico.


 O torcedor do São Paulo, enfim, tirou o grito da garganta em jogos disputados contra o Corinthians no Pacaembu. Após sete anos de sofrimento, o clube do Morumbi voltou a vencer no estádio municipal . Mesmo não participando de todo o tabu, muitos jogadores são-paulinos se mostravam incomodados.


"Poucos acreditavam que o São Paulo pudesse vencer um time que vinha tão bem, um adversário que ganhou a Libertadores neste ano", desabafou Luis Fabiano.
O atacante foi a grande estrela da partida ao marcar os dois gols do São Paulo no clássico. Apesar da atuação fabulosa, ele fez questão de ressaltar o empenho de todo o grupo para buscar a vitória de virada.


"A vitória é da superação. No primeiro tempo, começamos tomando sufoco, eles tiveram oportunidades, tivemos sorte de não levar mais. Depois equilibramos, tivemos chances , então todos estão de parabéns", afirmou Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário