segunda-feira, 6 de agosto de 2012

'Foi a alma do time'

Neste domingo, o São Paulo foi à campo enfrentar o Sport, no Morumbi, às 16h00. Desde a volta do M1TO, Rogério Ceni, o Tricolor está invicto. São 3 partidas, nenhuma derrota e apenas um gol sofrido. O que vem mostrando que a volta do goleiro muda, sim, o esquema tático da equipe. O São Paulo vem demonstrando raça, coisa que não víamos dentro de campo, e os torcedores pediam. 
E enfim o Tricolor encontrou a sua certa maneira de jogar, o 3-5-2. Esquema montado por Milton Cruz.

Para Ceni, as três vitórias seguidas, servem para dar mais padrão ao time, e para os jogadores ganharem mais confiança. Além da torcida comparecer em maior número ao Morumbi.


Apesar do placar magro sobre o Sport em casa, Ceni exaltou a raça e a determinação da equipe no decorrer da partida. E enalteceu o desempenho do setor defensivo, e, principalmente, do zagueiro Rafael Toloi. 

"O Toloi foi um grande exemplo de vontade. Acho que ele não perdeu um lance e jogou muito. Muito mesmo. Foi a alma do nosso time hoje. O Rhodolfo jogou muito bem" - destacou Rogério M1TO Ceni.

Na partida, o Tricolor criou chances claras de gols, mas encontrou Willian Magrão pela frente, o paredão do Sport, que segurou tudo, menos o chute do garoto Ademilson.





                                                                   Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário