quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pós-jogo: RIDÍCULO!

Nesta noite de quarta-feira, o São Paulo foi no Aflitos enfrentar o Náutico, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h50. Após dar um vexame diante do Grêmio no Morumbi, perdendo de virada para o clube gaúcho, o Tricolor foi aos Aflitos apenas para cumprir tabela. Deu outro vexame, só que diante do Náutico.
O Náutico passeou e o São Paulo, apenas, olhou a partida e assistiu a goleada do time da casa.

Aos 7' de partida, o time do Náutico cobra falta, e Souza coloca a bola na área. Araújo pega na sobra, chuta para o gol, mas Ceni espalma. No rebote, mesmo Araújo perde uma oportunidade de gol incrível, chutando por cima da meta do goleiro São Paulino. Aos 9' João Filipe é substituído por conta do cartão amarelo, e entra Casemiro.

12 Minutos do primeiro tempo, o atacante do time local recebe dentro da área e arrisca para o gol, Rafael Toloi faz um movimento com o braço, que acaba pegando na bola. PÊNALTI para o Timbu. Kieza cobra, e converte.


Situação deplorável para o São Paulo. E de novo começava o pesadelo do clube paulista. Apático e sem criar jogadas, o Náutico dominava a partida, Jadson parecia não estar em campo. Aos 28' pra piorar tudo, outro gol do Timbu. No contra-ataque, Araújo toca para Rhayner, que dribla o defensor são paulino e arrisca para a meta de Rogério, o goleiro espalma e sobra para Araújo, mais uma vez, e ele só faz completar para o fundo das redes.

Aos 41 minutos do 1º tempo, em uma falta perto da área do Náutico, Rogério Ceni rola bola, Cícero para e o goleirão chuta ao gol, a bola toca pelo lado de fora da rede do Timbu. A torcida do São Paulo viu gol. Assim terminou o primeiro tempo. Com um futebol apresentado pelo Tricolor do Morumbi ridículo, isso defini o São Paulo.

Aos 16' do 2º tempo, confusão na área do São Paulo após escanteio, jogadores do Náutico e do Tricolor tentam alcançar a bola, mas Rogério sai do gol e na tentativa de tirar a bola, ela pegou o efeito errado e o M1T00 fez gol contra.


O São Paulo está em uma fase lamentável. Já virou crise. Os jogadores precisam de vergonha na cara, ter garra e honrar essa camisa, pois quem a veste, tem que fazer isso. No minimo. O time está sem vergonha. Não se faz mas jogadores como antes, que jogava por amor ao clube e não por dinheiro. Um bom exemplo de dinheiro é o Lucas. Vivia dizendo que desejaria fazer uma bela história no Tricolor e foi apenas receber uma proposta do PSG, que saiu, e sem conquistar títulos. 
Únicos jogadores que honram essa camisa, hoje, é o Rogério e o Luis Fabiano, o resto é LIXO. 
Vergonha... Vergonha, time sem vergonha...♫

As criticas de nós, torcedores, fazem parte do nosso imenso amor que sentimos por esse clube. Pois somos fanáticos, torcemos, vibramos, damos a vida por esse clube, se for preciso, e recebemos um TIMECO desses que fazem isso com a nossa história. E aos que dizem mal do Rogério? Estão completamente errados, pois ele quem fez a história desse clube! ;D #ÉOMelhorGoleiroDoBrasilRogério



                                                                                Saudações Tricolores


Nenhum comentário:

Postar um comentário