terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais que Fabuloso

Como todos sabem, Luis Fabiano ficou alguns jogos fora do Tricolor, por conta de um estiramento na coxa esquerda. O centroavante ficou cinco jogos fora do São Paulo, e voltou neste domingo, e justamente em um clássico contra o Corinthians, e no Pacaembu. O Tricolor do Morumbi tinha 7 anos sem ganhar dos corintianos em seu mando de campo (mando de campo, pois casa? eles não tem). E parece que esse ano é de "quebra de tabus para o São Paulo"! Quebrou mais um contra o seu maior rival, e por 2x1, de virada. Com direito a gols de quem? A tá, Luis Fabiano... O atacante foi a alma do time no clássico. O artilheiro foi escolhido como 'o craque da rodada'. 

Luis tem a fabulosa média de 7,27 e está na frente de mais 4 meias no ranking geral do troféu Armandão. Troféu esse que o "Luis Bolt" terminou em primeiro colocado no fim deste 1º turno, com um bom número de diferença do segundo colocado.


Na última rodada, Fabiano recebeu a nota 9, pela sua bela atuação no Majestoso. E está colado na artilharia do Campeonato Brasileiro com: Fred, e Vagner Love. O segundo colocado no ranking geral é Juninho Pernambucano, do Vasco. Juninho é seguido por: Deco, Bernard e Lucas, também do Tricolor.

Após as criticas da torcida Independente, Luis deu a volta por cima e mostrou pra quê voltou ao seu clube de coração e calou os críticos.





                                                                    Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário