quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Com más atuações de Willian José, Cícero jogará ao lado de Ademilson

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Ney Franco comandou um coletivo, no CT da Barra Funda. O técnico manterá a base do último jogo do Tricolor, contra o Sport. Só fará uma alteração na equipe para a partida desta quinta-feira, no Rio de Janeiro contra o Fluminense. A entrada de Cícero e a saída de Willian José. Ele fará dupla de ataque com o garoto Ademilson. Contra o Sport, Cícero entrou na partida e participou efetivamente do gol do Tricolor, foi o único gol da partida. 

Cícero é um jogador versátil, joga em várias posições. Na temporada ele já jogou no ataque, mas não com Ney Franco. O jogador fez dois gols no Campeonato Paulista, no empate de 3x3 contra o Bragantino, fora de casa.


"É uma opção tática. Ele entrou bem no último jogo, fez algumas jogadas interessantes. Ele nos dá opção também no meio de campo", disse Ney.

Willian José não é um dos jogadores mais queridos da torcida, no último domingo, o centroavante persistiu nos passes errados, e nos chutes ao gol que não deram resultado. Quando o atacante saiu do gramado, a torcida o vaiou. E ele respondeu dizendo que não ligava para as vaias da torcida do Tricolor.

Nesta quarta-feira, o Tricolor treinou com os seguintes jogadores para a equipe titular: Rogério Ceni; Rhodolfo, João Filipe e Rafael Toloi; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Cícero. E provavelmente esse será o time que enfrentará o Fluminense.






                                                                   Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário