quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pós-jogo: São Paulo passa fácil pelo Bahia em Pituaçu

Embalou. Após uma vitória bastante expressiva (4x1) diante do Flamengo, o São Paulo emplacou mais um triunfo nessa quarta-feira. O jogo era válido pela Copa Sul-Americana, e o adversário era o Bahia. O Tricolor, sob o comando de Ney Franco (e Rogério Ceni), construiu um elástico placar de 2x0, para a partida de volta, dia 21/08 no Morumbi. A expectativa da torcida do Bahia era grande. Pois o time ficou 23 anos sem participar de uma competição internacional.

Aos 5' da primeira etapa, Douglas sofre falta próximo a área do Bahia. Rogério Ceni vai para a cobrança e converte para o Tricolor, para delírio da torcida São Paulina ali presente. A bola foi no ângulo esquerdo de Marcelo Lomba. O M1TO São Paulino voltou a marcar após 1 ano.


Perdendo por 1x0, a equipe do Bahia ficou com a posse de bola mas sem criar oportunidades para causar perigos ao gol de Rogério. Após cruzamento do time da casa, Ceni sai do gol e afasta temporariamente, a bola sobra pra Souza, o jogador fura na primeira chance, mas na segunda arrisca à meta do goleiro são paulino, que com maestria se estica e manda a bola para escanteio.
Outro lance do time baiano... Aos 30 minutos do 1º tempo, Fahel recebe a bola dentro da área do Tricolor e arrisca para o gol, mas a bola explode na trave.

Começa o segundo tempo, e com a Independente embalando o gigante do Morumbi, ele foi pra cima. E aos 23' do 2º segundo Cortez deu um drible de corpo no defensor do Bahia, o lateral esquerdo do São Paulo ficou frente à frente com Marcelo Lomba, Cortez arrisca, mas a bola explode na trave mas sobra pra Ademilson que só dá um tapa, e a bola morre no fundo das redes.


Com o Bahia apático, o São Paulo dominou a partida do começo ao termino do jogo. O Tricolor construiu uma ótima vantagem para o jogo de volta, no Morumbi. Agora para o clube baiano passar de fase, terá que vencer por 3 ou mais gols de diferença.






                                                                                  Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário