sábado, 4 de agosto de 2012

Pré-jogo: São Paulo recebe Sport para consolidar boa fase

Após a goleada no Flamengo por 4x1, e a ótima vitória fora de casa por 2x0 no Bahia, o São Paulo busca sua terceira vitória seguida, para consolidar o bom momento que vive. O adversário será o Sport Recife, que ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h e será disputada no Morumbi, onde o Tricolor só perdeu um jogo na temporada. 



A expectativa para a vitória é grande, pois, desde que retornou ao São Paulo após uma lesão no ombro, Rogério Ceni ainda não perdeu: dois jogos, dois triunfos. Esse bom momento também destaca a firmação do esquema 3-5-2, uma formação muito marcante na história do São Paulo. 
Para o jogo, Ney Franco não contará com muitos nomes, dentre eles está o de Luis Fabiano, que pela quarta vez na temporada está lesionado, além de Lucas que está em Londres, servindo a Seleção. Porém poderá comemorar a volta do volante Denilson ao time. 

Se vencer, o Tricolor poderá encostar de vez na briga pela entrada no G-4, grupo de times que disputarão a Libertadores 2013 ( competição tão almejada pelo time). O São Paulo poderá se aproveitar do momento do Leão da Ilha, pois com apenas 13 pontos, o time está bem perto do temido Z-4. 

Quanto às escalações, os times provavelmente entrarão assim em campo: 

São Paulo → Rogério Ceni; João Filipe, Rhodolfo e Rafael Tolói; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José. Téc: Ney Franco. Esquema 3-5-2. 

Sport → Magrão;  Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Reinaldo; Rithelly, Tobi, Moacir e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilberto. Téc Vágner Mancini. Esquema 4-4-2.



 
                                                                  Saudações, Soberanos
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário