quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pós jogo: Treino de Luxo, São paulo bate o Bahia no Morumbi.

O São Paulo não teve dificuldade para confirmar a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, no Morumbi, e venceu novamente o Bahia por 2 a 0.

Após um primeiro tempo tecnicamente fraco e sonolento, o Tricolor Paulista, que em momento algum foi ameaçado pelo limitado time baiano, engrenou ao selar a vitória com gols de Maicon e Willian José.


Com o regulamento debaixo do braço, depois de ter vencido o jogo de ida, em Pituaçu, por 2 a 0, o São Paulo fez um primeiro tempo morno. Novamente no 4-4-2, esquema que já havia sido utilizado durante o jogo contra a Ponte Preta, no último sábado, o time de Ney Franco até tentou encaixar alguns ataques na velocidade de Lucas e Ademilson, mas pouco ameaçou o goleiro Marcelo Lomba. Na única boa chegada do primeiro tempo, o goleiro apareceu bem em um arremate com força de Cícero, aos 15 minutos.

Mesmo precisando do resultado, o Bahia não conseguiu mostrar poder de reação. Apesar de uma ou outra descida, a única ameaça ao gol de Rogério Ceni veio dos pés de Lulinha, em um chute colocado ainda no início do primeiro tempo, mas a bola foi pela linha de fundo, rente à trave.

Depois do intervalo, Ney Franco sacou Ademilson e colocou Osvaldo, enquanto Caio Junior trocou Gabriel por Vander. No duelo das alterações, a do Tricolor Paulista encaixou melhor e, aos 16 minutos, Cícero apareceu com perigo e bateu colocado, mas Lomba conseguiu o desvio.

No lance seguinte, Willian José, que tinha acabado de entrar no lugar de Jadson, desencantou. Entre quatro marcadores, o centroavante bateu fortemente da intermediária, sem chances para o goleiro, e saiu para o abraço. Quatro minutos depois foi a vez de Maicon receber belo passe de Osvaldo e bater na saída de Lomba para fechar a conta: 2 a 0.

No fim, o time de Ney Franco ainda teve três boas chances de ampliar o placar, mas Lomba salvou o Bahia de um goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário