quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Irrecusável !!

O caso Ganso parece estar sendo encerrado. O clima entre Ganso e Santos não é um dos melhores, e o atleta parece sem vontade de jogar no Peixe. Desde que surgiu rumores sobre a suposta saída do craque santista do clube paulista, o São Paulo vem investindo pesado no jogador. A primeira proposta foi de 11 milhões de reais, mas o Santos recusou alegando que era "humilhação" o valor que o Tricolor oferecia. Na semana anterior o Tricolor paulista fez uma nova proposta, dessa vez de 18 milhões, e outra vez o Peixe recusou a proposta dizendo que só venderia Ganso pra clubes brasileiros por 53 milhões de reais. 

Nesta quinta-feira, dirigentes do alvinegro paulista e Ganso se reuniram no CT Rei Pelé. O Santos estava disposto a dar um aumento salarial ao atleta, para que pelo menos ele cumprisse o seu contrato com o clube, que irá até 2015. E os dirigentes santistas afirmaram à Ganso que o São Paulo teria desistido de sua contratação.


Antes de falar em números, porém, o Santos queria ouvir se Ganso realmente quer permanecer no clube. O jogador não deu sua resposta na hora. Pediu um tempo para pensar. Por outro lado, um dirigente são paulino, nega que o clube tricolor tenha desistido do jogador. Pelo contrário, pensa em aumentar a proposta  em até 30 milhões de reais. Essa proposta seria irrecusável para o time alvinegro.

"Houve uma conversa com o Ganso apenas para dizer que contamos com ele até o final do contrato. Sobre isso (renovação ou aumento salarial), só o presidente pode falar. Não tem a mínima chance de ter negociação com qualquer outro clube" - afirmou o superintendente de futebol do Peixei, Felipe Faro.

O Santos só quer dificultar a saída do atleta do clube, por isso diz coisas que não existem. Como o Tricolor desistir da contratação do jogador, todos veem que Paulo Henrique não tem mais vontade de jogar no Peixe, se ver a desmotivação do atleta em campo, não tem clima mais pra ele no Santos.







                                                                  Saudações Tricolores

Um comentário: