quinta-feira, 30 de agosto de 2012

De saída !

O São Paulo vendeu o jovem jogador Bruno Uvini , de 21 anos, para o Napoli, da Itália. O jogador assinou por cinco anos com o clube. Ele viajou para a Itália no último sábado e já treina com os novos companheiros de clube. O Tricolor não revelou os valores da negociação.- Foi uma negociação que já vinha acontecendo há algum tempo. Foi um acordo bom para mim e também para o São Paulo - disse o zagueiro, medalha de prata nas Olimpíadas de Londres deste ano, em entrevista ao site oficial do São Paulo.Bruno se despediu dos amigos do Tricolor na sexta-feira passada, quando esteve no CT da Barra Funda para pegar suas coisas. O jogador admite ter ficado emocionado ao dizer adeus ao clube que o revelou. Não foi fácil. Confesso que na hora da despedida me deu um nó na garganta, pois são pessoas do bem que sempre me ajudaram muito. Todos foram como minha família e sempre que puder vou visitá-los - completou o jogador, que chegou ao clube em 2007.Essa será a segunda vez que Bruno Uvini jogará em um clube europeu.- É um novo caminho e espero que ser muito feliz e ter sucesso. Queria agradecer a todos os torcedores do São Paulo que sempre me apoiaram e o sentimento que fica pelo clube é de gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário