sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fabuloso admite ter forçado 'cartão mandrake'


Na noite em que completou 200 jogos pelo São Paulo,Luís Fabiano fez um golaço.Diante de 15.244 torcedores e de dois dirigentes do Al-Rayyan do Qatar,que vâo insistir na sua contratação.Na saída do gramado, o atacante festejou sua atuação.– Foi um gol importante por ser o jogo de número de 200, pela vitória que conquistamos, por estarmos crescendo na hora certa. O time fez uma boa partida e pude contribuir mais uma vez. Jogar aqui no Morumbi é sempre especial – afirmou o Fabuloso, que chegou à marca de 83 gols em 92 partidas no Morumbi.Preocupado com a sequência de jogos do Tricolor e com o fato de ter sofrido quatro lesões musculares no ano, o camisa 9 teria combinado com o  técnico Ney Franco e pedido para ser poupado no fim de semana. Por isso, forçou o terceiro cartão para não ter de jogar em Salvador.disse o Fabuloso, rindo muito.
– Eu quase implorei para levar o amarelo. Queria ser poupado contra o Bahia, a viagem é desgastante e eu acabei de voltar de contusão. Agora terei tempo suficiente para fazer fortalecimento e me preparar para a sequência de jogos que teremos contra Internacional, Atlético-MG e Santos – emendou o atacante.
Ney Franco admitiu ter pedido a Luis Fabiano que forçasse a advertência.
–  Eu pedi para ele tomar o terceiro cartão amarelo porque ele não iria para a Bahia. Inteligentemente, pedi que ele forçasse a advertência. Ele demorou a bater o lateral e a regra é clara: tem de tomar o cartão – disse o treinador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário