sábado, 4 de agosto de 2012

É o dono na 11.


Em quatro jogos como titular, fazendo 3 gols , Ademilson ganha confiança , e é o novo camisa 11 do Tricolor Paulista.



O atacante vem com uma fase marcante para sua carreira, com apenas 18 anos ,Ademilson vem ganhando seu espaço como titular no time , marcando 3 gols em quatro partidas , ele se vê em um momento em que sonha desde criança e diz : "É a melhor fase da minha carreira".

A premiação de ser escrito na Sul-Americana como o camisa 11 , o atacante retribuiu com um gol para a vitória contra o Bahia na ultima quarta feira , no qual o São Paulo venceu de 2 a 0 , em Pituaçu.

"Deu sorte no primeiro jogo e espero marcar muitos gols ainda com essa camisa. Fique feliz com a mudança. O Adalberto (Baptista, diretor de futebol) disse que é uma premiação. E, se ele acha isso, é porque estou merecendo. Mas não posso achar que acabou aí. Tenho de honrar e corresponder da melhor maneira possível", disse o novo camisa 11.

Ademilson foi revelado nas categorias de Base do tricolor . Entre a Seleção Brasileira e o São Paulo , ele tem em seu curriculo 96 gols . Espera-se que no jogo contra o Sport ele continue como titular.

Adalberto Baptista disse : "É um reconhecimento não só para o atleta, mas também para o clube. O Ademilson é mais um jogador formado nas nossas categorias de base que promete ter uma carreira vitoriosa".

O jogador procura um feito inédito contra o Sport , o seu primeiro gol no Morumbi . Apesar de ter marcado 3 gols, Ademilson não fez o seu primeiro em casa (Morumbi). Até o momento ele marcou contra o Figueirense em Orlando Scarpelli, Atlético-GO em Serra Dourada e contra o Bahia lá em Pituaçu. Ele terá um forte trabalho para que isso ocorra diante da grande torcida que o espera. 


"É um estádio especial. Já joguei algumas vezes lá, mas ainda não marquei. Vou seguir trabalhando forte e focado como eu sempre fiz para tentar marcar este primeiro gol no Morumbi. Mas, o importante será a nossa equipe vencer e continuar subindo no Brasileiro", disse Ademilson.

Enquanto a Lucas ? 

Camisa 11 em seu bom momento, vê um grande ataque ao lado de Luiz Fabiano e Lucas. "Acho que dá sim. Não é só a torcida que quer ver, mas eu também né (risos). Quando ele (Lucas) voltar de Londres espero seguir como titular. Mas se o Ney optar por outra formação tenho certeza de que ele irá escolher o melhor para o time", disse Ademilson. 

Nós torcedores esperamos sim ver esse grande ataque, com Lucas , Ademilson e Luiz Fabiano, temos grande chances . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário