quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Invicto


Não da para esconder a importância do meia-atacante Lucas para o Tricolor. Desde a sua volta das Olimpíadas , Lucas não perdeu pelo São Paulo e vem com três vitórias seguidas. Um desempenho que ele espera manter nesta quinta-feira contra o Botafogo ,pela primeira rodada do returno no Morumbi.

Após a medalha de prata pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas em Londres, Lucas reforçou o São Paulo na vitória contra a Ponte Preta de 3 a 0 ,no Morumbi com direito a um belo gol. Sua boa ação se repetiu nos triunfos sobre o Bahia de 2 a 0 e contra o rival Corinthians de 2 a 1 .

"Quero vencer tudo, quero sempre estar em campo e ajudar o time pontuar. Minha meta é essa. Trabalhando sério como eu sempre fiz tudo pode dar certo", disse o camisa 7.

Nesta segunda-feira , Lucas se apresentará novamente ao técnico Mano, para o amistoso contra a África do Sul (no Morumbi dia 7 de setembro) e China (em Recife dia 10 de Setembro). Antes de tudo isso ,além de jogar contra o Botafogo, o jogador estará em campo contra o Bahia, fora de casa no domingo.

O técnico Ney Franco , em uma recente entrevista deixou claro a sua admiração pelo camisa 7, mais mostrou preocupação com o fato de Lucas estar pendurado com dois cartões amarelos. Mas o são-paulino espera passar ileso e ajudar o tricolor nessas partidas como sempre faz.

"Espero não ficar suspenso. Sou atacante e tenho de sofrer faltas, não cometer. Tenho de fazer meu melhor, mas sempre tomando cuidado para não tomar um cartão e desfalcar o time", completou Lucas.

O camisa 7 tem sido um dos destaques do São Paulo na temporada. Ele fez 39 partidas e marcou 10 gols em 2012. Diante o rival Corinthians , Lucas fez o passe do primeiro gol de Luiz Fabiano na vitória de 2 a 1 . São 27 vitórias com o camisa 7 em campo ,5 empates e 7 derrotas ao todo.

Ney Franco nesta quinta-feira deverá fazer apenas uma alteração em relação ao time que venceu o clássico no ultimo Domingo, Cortes que volta de suspensão poderá ficar com a vaga do zagueiro Paulo Miranda. Ney aposta no bom momento do seu camisa 7.

"O Lucas está fazendo o que nós esperávamos dele. Como todo jogador, ele está sujeito a jogar bem ou mal. Mas ele é muito profissional e ele quer ser campeão. Está se dedicando ao máximo para isso acontecer", elogiou o técnico Ney Franco.

Com três vitórias seguidas, o Tricolor do Morumbi iniciará a segunda metade do Brasileiro empolgado e querendo uma arrancada na competição. O São Paulo está a quatro pontos do G4, a equipe sabe que o título está distante mais , não desistirá e jogará para diminuir essa distancia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário