segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pós-jogo: Perdemos mais uma vez, e para o Grêmio

VERGONHA. Isso que os jogadores do São Paulo precisam ter, vergonha. Após ser derrotado pelo Fluminense em São Januário, São Paulo perde para o Grêmio no Morumbi. 
Após fazer 1x0 na equipe gaúcha, o clube do Morumbi sofre o empate, e no final da partida, a virada.

Vamos ao jogo, né?!

O jogo estava igual no começo da partida, mas a primeira chance foi do Tricolor paulista. Aos 15' do 1º tempo, Cortez recebe livre na esquerda e arrisca à meta de M.Grohe, a bola passa muito perto.
Após 5' do lance perigoso do São Paulo, o Grêmio deu a resposta. Elano invade a área do Tricolor e chuta forte para a meta de Ceni, mas o goleiro cai para fazer ótima defesa.

Aos 27 minutos de partida, mais uma vez Elano arrisca para o gol. A bola resvala na zaga são-paulina e quase engana o goleiro Tricolor, mas à tempo ele consegue voltar e segurar a bola.


Após receber passe no meio de dois defensores do time visitante, Jadson tenta arriscar a bola de primeira, mas Marcelo Grohe cai pra fazer uma bonita defesa. A partir daí o Grêmio começou a jogar um pouco melhor que o clube paulista. 
Elano efetua o cruzamento para o time gaúcho e Gilberto Silva cabeceia por cima do gol de Ceni.

No momento da partida em que o time visitante estava melhor na partida, o meia-armador Jadson, ele lança Cícero, que ganha na corrida de Gilberto Silva e chuta ao gol, Marcelo ainda toca na bola, mas ela morre no fundo das redes. São Paulo 1 x 0 Grêmio.


Após se passarem três minutos do gol São Paulino, Cortez recebe dentro da área do Grêmio e coloca a bola na cabeça de Maicon. O meia cabeceia a bola para obrigar Marcelo Grohe fazer ótima defesa. Mais uma vez o goleirão salvando o time gaúcho. 
E assim termina o primeiro tempo.

GIGANTE MARCELO GROHE. Outra vez ele salva. Douglas recebe na entrada da área e manda um belo e forte chute, ele defende. 
É amigos, esse Grohe é bem, hein?! Denílson recebe a bola perto da meia lua chuta com precisão no cantinho do goleirão, e mais uma vez ele defende.

Aos 21 minutos da segunda etapa, começa a reação do Grêmio. Marquinhos cobra escanteio na primeira trave, e Werley se antecipa e cabeceia na saída de Rogério, gol do time visitante. São Paulo 1 x 1 Grêmio.

E para terminar com a esperança da torcida São Paulina, Zé Roberto cruza para Kleber, o atacante ajeita de cabeça para André Lima, que só empurra a bola para o fundo das redes. São Paulo 1 x 2 Grêmio.

O São Paulo fez uma partida ridícula, não digna de grande time. Há tempos que essa partida não acontece, o que precisamos é de jogadores que honrem esse manto, não jogadores que jogam por dinheiro, como Willian José, Maicon, e outros... Não falei no Jadson. Pois é... Ele foi contratado para ser um jogador acima da média, e recebeu a camisa 10, e não está fazendo esse "papel". Dá bons passes, apenas, mas nada de demais, nada de anormal que jogadores "normais" não executem. FALTA VERGONHA.




                                                             Saudações Tricolores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário