domingo, 19 de agosto de 2012

Lucas vai tentar convencer Ganso a se transferir para o São Paulo



Em seu último semestre como jogador do São Paulo, pois programou a transferência para o francês Paris Saint-Germain para o término do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Lucas espera que o clube do Morumbi continue em alta após a sua saída. Por isso, gostou de saber que a diretoria sonha com a contratação de Paulo Henrique Ganso, do Santos.
“Vamos tentar trazê-lo para cá. Quanto mais atletas de qualidade aqui, melhor para o clube. Se tiver a oportunidade, vou falar muito bem do São Paulo para o Ganso”, prometeu Lucas, sorridente. Durante os Jogos Olímpicos de Londres, ele conviveu com o armador santista na Seleção Brasileira de Mano Menezes.
Ao contrário de Lucas, os dirigentes do São Paulo adotam um tom mais sério ao falar sobre uma possível proposta para contratar Ganso. O jogador entrou em diversos atritos com o Santos, que não abre mão de receber R$ 24 milhões para se desfazer de 45% dos direitos econômicos do atleta. Os 55% restantes pertencem à empresa DIS, há tempos disposta a tirá-lo da Vila Belmiro.
Despreocupado, Lucas aguarda para descobrir o destino de Ganso sem muita ansiedade. “Nem conversei com o Paulo sobre isso. Mas, se o São Paulo contratar, é um grande jogador, que viria para nos ajudar. Vamos esperar o desfecho dessa história”, disse o futuro meia-atacante do PSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário