sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Taça BH Júnior: Valeu Guerreiros !

O São Paulo sub-20, entrou hoje em campo para lutar pela sua permanência na disputa da taça BH de futebol Júnior e deixou a desejar. 
É, Infelizmente, o Tricolor conseguiu apenas um empate por 1x1 contra o Vila Nova de Goiás, fazendo com que, dessa forma, os dois times se despedissem mais cedo da competição.
O 'Tricolorzinho' vinha de dois empates, uma vitória e uma derrota, somando assim apenas cinco pontos, por isso era mais que preciso vencer o jogo para permanecer vivo na competição, já que o líder Atlético-MG vinha sendo seguido de perto pelo time que o venceu por 3x1 na mesma rodada, o Rio Branco do ES. 
Com um primeiro tempo Frio e sem muitas chances de gol, o Técnico Sérgio Baresi fez uma substituição logo de cara, assim, para dar mais velocidade ao time que estava um tanto lento.
Após a substituição, o Susto, Romário Bahia, livre de marcação acerta um belo chute e abre o placar para o Vila Nova.

Depois do gol, o São Paulo que vinha jogando razoavelmente melhor, perdeu o bom empenho do começo de jogo e caiu de rendimento.
Voltado do intervalo de jogo com três substituições de uma unica vez, (Pedro Henrique, Paulinho e Mirrai)
o São Paulo voltou com todo gás atrás do resultado fazendo com que dessa forma, o Adversário fizesse mais faltas. Foi numa dessas que apareceu mais uma vez o artilheiro Alfredo.
Depois de sofrer a falta próxima a area, o centroavante numa cobrança perfeita acertou um belo chute no qual o goleiro não pode defender.
A partir daí, só deu São Paulo, com muita pressão e dribles desconcertante, o time foi pra cima criando diversas chances de gol, mas que deixava a desejar na hora da finalização, fazendo com que assim o time arrancasse mais um empate, que não servia para mais nada.
Após a eliminação, o Sub-20 São Paulino voltará a focar no Paulista da mesma categoria, para quem sabe, Conquistar esse titulo, que também é muito importante para nossa Molecada! 
Mesmo Assim, o time mostrou vontade de vencer e merece o nosso apoio para as próximas competições.


SÃO PAULO: Felipe Passoni, Nelsinho, Marcelo, Carlos, Felipe Barros (Arthur), Allan (Pedro Henrique), Matheus Reis (Hugo), Gabriel Modesto (Paulinho), Regis, Stanly (Mirrai) e Alfredo .
TÉCNICO: Sérgio Baresi

Nenhum comentário:

Postar um comentário