quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PSG quer Lucas: É prepara proposta maior que á do Manchester United



 Nova potência financeira do futebol mundial, o Paris Saint-Germain entrou com força na briga pela contratação do meia-atacante Lucas. O iG apurou que o clube francês iniciou nesta semana a negociação com a diretoria do São Paulo e prepara uma proposta maior que a apresentada pelo Manchester United que ofereceu cerca de R$ 90 milhões pelo jogador.

http://dragoesdareal.com.br/site3/images/stories/destacao12b/120425lucas.jpg



Devido ao interesse do PSG, Wagner Ribeiro precisou suspender uma viagem para a Inglaterra. O agente de Lucas teria novas conversas com o Manchester United mas agora pode deixar os ingleses em segundo plano e viajar para negociar com o time francês.



A princípio, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio não queria negociar o jogador. No entanto, pessoas influentes na cúpula tricolor fizeram o mandatário mudar de opinião. Como Lucas está disputando as Olimpíadas de Londres e a janela de transferência fecha apenas no dia 31 de agosto o clube do Morumbi acredita que ele pode ficar ainda mais valorizado se a seleção conquistar a medalha de ouro.

Procurado pelo iG, João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente do São Paulo, admitiu que existem sondagens mas disse que o clube só vai se manifestar de forma oficial sobre o caso quando receber uma proposta oficial do PSG.

Com um projeto audacioso de transformar o PSG em um dos maiores clubes do mundo, o xeque Nasser Al-Khelaifi, do Catar, não mede esforços para reforçar a equipe. No mês passado, ele gastou cerca de R$ 155 milhões com as contratações do zagueiro brasileiro Thiago Silva e do atacante sueco IBrahimovic.

Ex-jogador do São Paulo, Leonardo, atual dirigente do PSG, foi designado para cuidar do negócio. Na visão do clube francês, a boa relação do cartola brasileiro com a cúpula são-paulina pode facilitar a contratação de Lucas.

Vale lembrar que des do dia 31 julho o Lucas detém 30% de seus direitos economicos.

Pensando no futuro, Lucas já conversou com o zagueiro Thiago Silva, companheiro de seleção brasileira, sobre o clube francês. O meia-atacante nunca escondeu que pretende jogar um dia na Europa. Lucas inclusive está fazendo aulas particulares de inglês desde o ano passado. Resta saber agora se o São Paulo vai bater o martelo e fazer o jogador trocar de professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário