sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pós-jogo: Com estreia de Paulo Assunção, Tricolor sai derrotado de São Januário

Nesta noite de quinta-feira, o São Paulo foi ao Rio de janeiro (São Januário), encarar a equipe do Fluminense. A partida foi às 21h00. Era previsto que o clube carioca projetasse mais jogadas aéreas, que é o forte da equipe, e o Tricolor do Morumbi, também. Mas o Tricolor carioca saiu vitorioso de campo, pelo placar de 2x1.

Vamos ao jogo...

Era esperado que o time da casa fosse pra cima, mas isso não aconteceu. Os primeiros lances de perigo, foi o São Paulo quem criou. Aos 11' da primeira etapa, Douglas recebe em profundidade, entra na área do time da casa, e arrisca com a perna esquerda. Mas a bola vai sem perigo ao gol de Diego Cavalieri.


E aos 17' do 1º tempo teve a primeira boa jogada da equipe carioca (pois, até então, o São Paulo dominava a partida), R.Sóbis recebe na entrada da área, leva para a perna direito, e solta o chute. A bola passa ao lado direito de Ceni, que só faz acompanhá-la. A partir desse momento o jogo passou a ficar preso no meio-campo, mas a bola com o Tricolor. 
Aos 28 minutos da primeira etapa de jogo, surge uma falta para Rogério Ceni bater... O goleiro arrisca e... A bola passa por cima da barreira, e passa muito perto da meta de Cavalieri.

O clube do Morumbi marcava a saída de bola do Flu. Quando pressionado, o zagueiro Wallace erra o passe e a bola fica nos pés de Jadson, que invade a área, e chute para o gol. Mas não converte, Diego defendeu novamente.
Aos 35' do primeiro tempo, Thiago Neves cruza na área, Ceni sai precipitado do gol, e Leandro Euzébio chega antes do goleiro, colocando a bola dentro do gol são-paulino.


M1TO saiu dando bronca em toda a zaga, principalmente em João Filipe, que deveria está marcando o zagueiro carioca.

Não demorou muito para o gol do São Paulo sair... O Fluminense provou do seu próprio veneno. Jadson cruza na área, o time da casa tenta fazer a linha de impedimento, mas não deu. Cícero subiu e mandou a bola para o fundo das redes. EMPATE SÃO PAULINO. E assim termina o primeiro tempo. Fluminense 1 x 1 São Paulo.


E o São Paulo persiste nos erros aéreos... Aos quatro minutos do segundo tempo, Jean coloca a bola na cabeça de Fred, o centroavante com toda genialidade, cabeceia e coloca a bola no fundo das redes da meta São Paulina. Fluminense 2 x 1 São Paulo.

Aos 21' do 1º tempo, Douglas avança pela lateral direita do ataque e toca cruzado para Jadson, o meia-armador tenta uma letra para o gol, a bola sai tirando tinta da trave, e Cavalieri só acompanha. Daí pra frente só São Paulo fez jogadas de perigo. 

43' Jadson recebe perto da meia lua e arrisca o chute no cantinho, mas Diego Cavalieri vai buscar outra vez.




                                                                     Saudações, Tricolores...




Nenhum comentário:

Postar um comentário