quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Camisa 9 completará nesta quinta-feira 200 jogos com a camisa do São Paulo

Entrevista com Fabuloso:
O quê representa 200 jogos com a camisa do São Paulo?
É uma marca que representa muito. Jogar em um clube como esse, da grandeza do São Paulo, é motivo de alegria. Fico ainda mais feliz por ser um lugar onde eu aprendi a respeitar, amar e onde me sinto muito bem.
Você tem a dimensão do quanto você representa?
No meio de tantos que já passaram, eu sou mais um que ama o clube, respeita e faz de tudo para vencer com essa camisa. Hoje eu não fico pensando no que represento e sim procuro representar bem, vestindo essa camisa com vontade e alegria.
Foi um período que deixa você orgulhoso?
Quando eu comecei a jogar tinha pensamentos e sonhos na carreira. Estou muito satisfeito por tudo que fiz, onde consegui chegar e conquistar. Feliz também por estar novamente no São Paulo e só tenho a agradecer a todos que me ajudaram. Posso olhar para o passado e ver pelo o que eu passei e dar valor a isso. Não é fácil chegar onde eu cheguei, muitos não chegam, mas eu cheguei.
Você falou em ajuda. Os companheiros de clube foram importantes?
Todos que eu tive a oportunidade de jogar foram, tiveram a parcela de contribuição. Alguns mais por serem companheiros de ataque. Jogadores que me ensinaram muitas coisas dentro e fora de campo. Se cheguei onde estou, muitos companheiros de qualidade me deram essa força.
Completar essa marca logo depois de vencer o Corinthians é especial?
Ganhar do Corinthians é sempre especial, mas não podemos viver disso. Já passou, era importante, um objetivo, mas agora é voltar à normalidade. Temos de ter os pés no chão, seguir no nosso caminho com humildade para fazer um segundo turno melhor. Quero ganhar títulos em 2012.
Tecnicamente, você mudou muito o estilo de jogo?
Muitas coisas mudaram. Depois que joga na Europa você aprende muita coisa tecnicamente e taticamente. Aprende a crescer na carreira, também como pessoa. Sou totalmente outro daquele garoto que passou da primeira vez no São Paulo. Estou mais experiente, centrado e tranquilo.
Contra o Corinthians, você inovou nas comemorações. Planeja outra nesta quinta-feira?
Vou procurar fazer outra diferente, né (risos). É legal inovar. Não pensei em anda ainda, mas quero algo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário