domingo, 19 de agosto de 2012

E ai, convenceu ?

Com a vitória por 3x0 diante a Ponte Preta no Morumbi, é essa a pergunta que a torcida Tricolor vêm fazendo a ela própria.
O fato de Lucas e Osvaldo (o primeiro de volta da seleção e o segundo após lesão) terem voltado a campo, e mostrado a verdadeira força do São paulo no ataque ainda é motivo de desconfiança de alguns torcedores, mas com eles de volta o Tricolor mostrou serviço.
Com uma partida excepcional do M1TO, o Tricolor abriu o placar com gol de penalti do próprio e a partir daí, foi só alegria.
alguns minutos após,  o garoto Ademílson, deixou com Lucas que soltou um foguete sem defesa para o goleiro da macaca, e mostrou principalmente ao técnico Mano Menezes da Seleção, que não deve ser reserva em partida alguma.

Quando achamos que não teria mais nada de interessante na partida, pois os dois times vinham fazendo um segundo tempo apático, Osvaldo entra em campo e mostra o seu valor. Driblando 3 marcadores da Macaca, Osvaldo faz aquele que com certeza podemos dizer que foi um dos melhores gols do Tricolor nesse ano de 2012. Simplesmente uma pintura.
Depois da atuação diante do time do Interior, com Luis Fabiano provavelmente em campo, o São Paulo terá pela frente um clássico , o famoso Derby que irá marcar a ultima participação do tricolor nesse 1° turno de campeonato.
Esperamos uma atuação tão bela quanto a demonstrada ontem com uma vitória do Tricolor para começar o segundo turno pensando em títulos.
Sim, dá pra sonhar sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário