Nesta noite de sábado o São Paulo vai ao Morumbi receber a Ponte Preta. A partida será realizada às 21h00, será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012. O Tricolor vem de três derrotas consecutivas. Para Fluminense, Grêmio e Náutico, na última quarta-feira. A Macaca vem de duas derrotas consecutivas.
Dessa vez, o técnico Ney Franco dá pistas que irá deixar o esquema 3-5-2 e armar a equipe no sistema 4-4-2. Há altos e baixos na equipe São Paulina. Lucas retorna ao Tricolor após servir a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres, e Osvaldo também retorna ao time após sofrer uma contusão no adutor da coxa esquerda. Porém, Rhodolfo não irá atuar, por conta do terceiro amarelo que tomou diante do Náutico, nos Aflitos, e Douglas também está fora da partida, por conta de uma contratura na coxa esquerda.
A dupla de ataque do Tricolor neste sábado será Lucas e Ademilson. Parceiros e irmãos da base de Cotia. Com a saída de Douglas, por conta de lesão, Ney Franco tem uma séria dúvida em quem colocar no lugar do lateral. E a opção mais provável e conveniente seria o Rodrigo Caio, pois já atuou na lateral direita e fez um bom trabalho.
Ney Franco tem o início mais negativo como técnico do Tricolor, desde 1998 que não há um técnico com esse desempenho desfavorável.
Para retomar a confiança da torcida, o São Paulo terá que vencer a Ponte, mas não só vencer como também convencer. Essa será a missão do clube do Morumbi para este domingo.
Se não houver nenhum imprevisto, o gigante do Morumbi entrará em campo da seguinte maneira: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Edson Silva, Bruno Cortez e João Filipe; Paulo Assunção, Denilson, Cícero e Jadson; Lucas e Ademilson.
Escalação da Ponte: Edson Bastos; Tiago Alves, Diego Sacoman, Cicinho e Uendel; Baraka, Somália, Ricardinho e Nikão; Rildo e Roger.
Saudações Tricolores
Nenhum comentário:
Postar um comentário