quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lucas recebe aumento do São Paulo. Não é tão significante, mas garante o atleta no Tricolor

A novela sobre Lucas ganhou mais um capitulo nesta quarta-feira. Após todas as especulações sobre a saída de Lucas para o Manchester United (ING), o São Paulo resolveu aumentar o salário do jovem craque, Lucas. E também deu mais 10% de direitos federativos ao jogador. O aumento salarial do Tricolor foi pouco significativo, apenas 10 mil reais. Agora o atleta passa a a ganhar 130 mil reais por mês. Lucas ficará com 30% de seus direitos, e o São Paulo com 80%. Agora o destino de Lucas está definido, o contrato do atleta tem termino com o clube do Morumbi até fevereiro de 2016.


Para ter o jovem craque, o clube inglês, Manchester United, ofereceu 95 milhões de reais ao clube paulista, mas o presidente Juvenal Juvêncio recusou a proposta (até que em fim uma coisa boa, né Juvenal?! rs'). O próprio presidente do clube já disse que poderia vender Lucas, para o Manchester.

"Quando houve a rodada de negociações com o Manchester, a situação ficou um pouco diferente e o São Paulo passou a admitir a possibilidade de rever o contrato do atleta. Mas isso só será feito após as Olimpíadas, já que a presença do atleta é fundamental. Como sempre fizemos, não vamos fugir da nossa política" - afirmou João Paulo de Jesus Lopes.






                                                                       Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário