quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pronto para mais uma .



 De volta da seleção brasileira,  nosso camisa 7 voltou com tudo , ele esta com 100¢ de aproveitamento em campo já com duas vitórias. Para concretizar esse feito de vitórias , Lucas quer a vitória em cima do rival Corinthians ,algo que ele vem buscando a um bom tempo.

Jogando pelo profissional desde 2010, Lucas já decidiu clássicos contra o Palmeiras e Santos. Em seu primeiro ano na equipe principal, o camisa 7 foi destaque sobre o alviverde na vitória de 2 a 0, aonde deu um passe no qual Fernandão marcou um gol.

No campeonato paulista deste ano , o são-paulino entrou em ação em mais um clássico . O amigo Neymar o viu decidir aos minutos finais o san-são , no qual a partida estava empatada até os 41 do segundo tempo, quando Lucas marcou um gol e fez a torcida do morunbi ir ao delírio.

"Falta esse clássico, né. O único que ainda não marquei e vou atrás disso. O mais importante será vencer o jogo no Pacaembu, mas se eu puder marcar será melhor ainda", disse Lucas, que entrará em campo neste domingo no clássico com 100% de aproveitamento desde as olimpiadas de Londres.

"Temos de continuar nesta boa sequência para subir na tabela do Brasileiro. Por se tratar de um clássico, sabemos que uma vitória dará moral e confiança. Estamos nos preparando ao máximo para fazer um bom jogo no domingo", completou o craque.

Lucas reconhece que enfrentar o rival é algo diferente pela trajetória dos últimos anos. No ano passado o goleiro Rogério Ceni , marcou seu centésimo gol em cima do Corinthians, no qual foi vencido o clássico pelo Tricolor de 2 a 1 gol outro gol de Dagoberto na Arena Barueri.

"É um jogo diferente, não tem como negar. O clima é esse, o espírito também. Até pela rivalidade entre as torcidas, a tradição das duas equipes. Vamos em busca destes três pontos para manter o nosso bom momento", disse Lucas.

Lucas só irá para o clube francês em Janeiro de 2013. Até lá, planeja um perfeito final no São Paulo. Reconhece que o titulo brasileiro está distante, mais não é isso que o desanima e o faz desistir de tentar. Junto dele , está nos planos a conquista da Sul-Americana .

"Meu objetivo é esse. O título do Brasileiro está difícil, mas não impossível. Temos de encaixar uma boa sequência na competição. E também a Sul-Americana, que é mata-mata e cada jogo é uma final. Quero ganhar tudo que disputo e alcançar meus objetivos", concluiu o camisa 7 do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário