terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pré-jogo:Ney quer atenção para as temidas bolas aéreas.

Atenção e concentração são as palavras de ordem no São Paulo para as temidas bolas aéreas. Depois de sofrer os últimos quatro gols em jogadas iniciadas pelo alto o técnico Ney Franco comandou durante cerca de 25 minutos nesta manhã, no CT da Barra Funda, um treinamento específico com os jogadores do sistema defensivo na busca para corrigir o problema e apresentar uma evolução diante do Náutico amanhã nos Aflitos.
Unica novidade na equipe, o zagueiro Rafael Toloi, que volta no lugar de Casemiro, avaliou: "O Ney Franco conversou com a gente e pediu para tranquilidade e concentração nas bolas paradas. Não que seja um problema, mas é preciso ter atenção redobrada nesses lances".

  Na mesma linha, Denilson ponderou: "Temos que conversar mais dentro de campo para manter a tranquilidade. Mas agora é momento de falar menos e fazer mais".

 

Com apenas a mudança na zaga, o Tricolor deve entrar em campo diante do Timbu, amanhã, às 21h50, com a seguinte formação: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Cortez e Jadson; Cícero e Ademilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário