quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Osvaldo volta contra a Ponte !

O atacante Osvaldo, retornará ao Tricolor neste sábado, contra a Ponte Preta no Morumbi. O jogador estava afastado do time por conta de um estiramento no adutor da coxa esquerda. O atacante se machucou na derrota diante do Vasco, no dia 18 de julho, também no Morumbi. Foi o pior momento que o atleta poderia se machucar, pois estava começando a se firmar na equipe titular, e perdeu sua posição por conta da lesão.

Com todos os problemas no ataque do Tricolor, além de Osvaldo, Ney Franco, provavelmente, irá ganhar outro reforço para o ataque. O meia-atacante Lucas, que estava disputando as Olimpíadas pela Seleção Brasileira. O atleta retornará nesta sexta-feira para São Paulo, e há grande chances de atuar no sábado.


"O que eu mais queria era ter condições de ajudar o time nesse momento complicado. Como voltei a treinar sem limitações, conversei com Ney e disse que estava me sentindo bem e que me via em condições de ajudar. Pelo que falamos, devo ser relacionado para o jogo contra a Ponte" - disse Osvaldo.

Como Lucas tinha sido convocado para disputar as Olimpíadas de Londres, ele teria uma sequência de jogos para mostrar serviço, o que não aconteceu com o antecessor de Ney Franco, Emerson Leão. Até agora, o atacante disputou 22 partidas e marcou quatro gols.

Apesar do ruim desempenho de Ney Franco como técnico do São Paulo, Osvaldo saiu em defesa do comandante. Em 10 jogos que comandou o Tricolor, Ney venceu quatro jogos, empatou uma e perdeu cinco.
"O Ney tem feito um ótimo trabalho no dia a dia. Se o desempenho do time seguissem o comprometimento e a qualidade do trabalho, estaríamos brigando pela ponta da competição. Mas sabemos que futebol envolve vários fatores. Muita gente se lesionou ao mesmo tempo, o Lucas foi servir à seleção. Tudo isso acabou atrapalhando na montagem do time. Mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima" - finalizou o atacante são paulino.





                                                               Saudações Tricolores


Nenhum comentário:

Postar um comentário