quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pré-jogo: Para dar sequência às vitórias, Tricolor encara o Flu

Nesta noite de quinta-feira, o Tricolor vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense, no estádio de São Januário. A partida será realizada às 21h00, a partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao time que enfrentou o Sport, no Morumbi, terá apenas uma mudança: a saída de Willian José, para a entrada de Cícero. Ney Franco relacionou 20 jogadores para a partida. O Tricolor ocupa a 6ª colocação no campeonato nacional, e o Fluminense ocupa a 3ª... Será um jogo direto entre as duas equipes. Se o São Paulo vencer, ganhará moral e confiança para seguir forte no Brasileirão. Se o Flu vencer, se aproximará dos lideres da competição. Ou seja, para o Tricolor é vencer, ou vencer. 

A grande e boa novidade é o volante Paulo Assunção, que foi relacionado para a partida, e provavelmente irá estrear.


Mas por outro lado, não teremos Luis Fabiano outra vez, por conta de um estiramento na coxa esquerda.
Contra o Flu, o Tricolor do Morumbi aposta em três cariocas: Cortez, Maicon e João Filipe, que nas últimas partidas bem atuando muito bem.

O time do Morumbi se preocupa com as bolas aéreas do Fluminense, pois a maioria dos gols no Campeonato Brasileiro, foram marcados de cabeça. Uma boa notícia para os torcedores do clube das Laranjeiras, é a volta do volante Diguinho, que volta ser relacionado após 3 meses.

Se não houver nenhum imprevisto, o São Paulo entrará da seguinte manei em campo: Rogério Ceni; João Filipe, Rhodolfo e Rafael Toloi; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Cícero; Téc: Ney Fraco.

E o Flu: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Thiago Neves, Rafael Sobis e Fred; Téc: Abel Braga.




                                                                       Saudações Tricolores...




Nenhum comentário:

Postar um comentário