segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sem férias, sem descanso, muito esforço e dedicação

O São Paulo vem atravessando um ótimo momento, seja na Copa Sul-Americana ou no Campeonato Brasileiro (apesar de no último domingo ter perdido pro Grêmio). Estamos bem encaminhados para a Libertadores. O Tricolor está na 4ª colocação no campeonato nacional, a 5 pontos do Botafogo, o primeiro colocado fora do G-4. E no torneio continental, estamos classificados para as semifinais. 

A vaga na Libertadores está em nossas mãos, e com isso, o técnico Ney Franco fez um planejamento em que os jogadores titulares não terão férias por 30 dias, apenas treinamentos neste mesmo período. Com isso, provavelmente, quem jogará o Campeonato Paulista de 2013 serão os reservas, e o professor irá aproveitar para testar, também, alguns jogadores da divisão de base do Tricolor.

O São Paulo tem 97% de chances de ir à Libertadores. Caso a presença do Soberano for confirmada, os confrontos do mata-mata serão confirmadas apenas no mês que vem. Mas o São Paulo já trabalha com a data de 23 de janeiro. Se avança na Copa Sul-Americana, a segunda decisão vai acontecer no dia 12 de dezembro. Isso significa que, para estar bem na pré-libertadores, será preciso sacrificar parte das férias.


Como o time paulista está há um bom tempo sem disputar o torneio (que é tão importante para o clube e para os torcedores), o volante Denilson disse que pra voltar à disputá-lo, vale qualquer sacrifício.

"Se tiver de voltar antes, a gente volta, não tem problema nenhum. Todo mundo aqui sabe a importância da Libertadores. É claro que gostaríamos de entrar direto na fase de grupos, mas falhamos contra o Grêmio. Não tem problema nenhum jogar a fase inicial. Muitos gostariam de estar no nosso lugar" - disse o craque.





                                                                             Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário