Fabrício, volante do São Paulo que foi contratado do Cruzeiro no inicio do ano, tenta esquecer 2012. Foi um ano ruim para ele, lesões e mais lesões, e afirma "Vou voltar mais forte".
Jogador experiente, 30 anos, um líder em campo, Fabrício não teve muitas chances no São Paulo. Não por não ter vaga ou por não estar jogando bem, o motivo são as lesões. Já chegou ao São Paulo machucado, com uma tendinite no pé esquerdo.
Estreou contra o Bragantino e jogou apenas 22 minutos. Foi substituído por outra lesão. Se tratou e jogou 1 mês depois jogou de novo contra o Ituano, apenas 45 minutos. Não sentiu nada, porém o ainda técnico, Leão, o substituiu. No jogo seguinte veio outra lesão, dessa vez a panturrilha direita.
Se tratou de novo e voltou contra o Atlético/Mg no Morumbi, sofreu uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo e aí acabou 2012 para o volante Soberano!
Atuou em apenas em 4 partidas pelo São Paulo e não jogou nenhuma completa.
Fabrício ainda está no São Paulo, que teve paciência com o volante e espera usa-lo em 2013 com Ney Franco.
Fabrício também sonha em atuar com o ídolo do São Paulo, Rogério Ceni.
"O guerreiro está caído, mas vai se levantar. Tudo o que aconteceu, só serviu para me deixar mais forte " - disse Fabrício volante do São Paulo.
Em 10 dias Fabrício poderá voltar a treinar em campo, obviamente em um treinamento especial para o atleta soberano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário