domingo, 11 de novembro de 2012

Pré-jogo: Duelo de Tricolores !

Em ascensão na temporada, o São Paulo vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio no Estádio Olímpico, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, às 17h00 no horário de Brasília. Praticamente classificado para a Libertadores de 2013, o Tricolor vai em busca da briga pela segunda colocação, que evitaria a fase pré-eliminatória do torneio.

Ambos times vivem uma boa fase na temporada, o Grêmio ocupa a terceira colocação do Brasileiro, enquanto o Tricolor do Morumbi é o quarto, além disso, o São Paulo já tem vaga garantida na semifinal da Copa Sul-Americana, e pode enfrentar o próprio Grêmio se este eliminar o Milionários, na Colômbia.



Para o jogo, o São Paulo repetirá praticamente todos os jogadores que atuaram no massacre da última quarta (5x1 diante da La U, no Pacaembu), com exceção de Paulo Miranda, que ainda passará por testes antes do jogo. O Tricolor conta ainda conta com o retorno de Marcelo Cañete aos gramados, depois de um ano de recuperação, por conta de uma grave lesão.

A partida também representa um duelo à parte, de dois dos artilheiros da atual edição do Campeonato Brasileiro, Marcelo Moreno e Luis Fabiano. O sistema defensivo do São Paulo parece que se acertou de vez no campeonato, além da nova formação de Ney Franco, a volta de Rogério Ceni e a entrada de R. Toloi, melhoraram significativamente  o desempenho da defesa.



O Grêmio é famoso por possuir um poderoso mando de campo  ao longo dos últimos anos, pois se posta de forma muito sólida e impõe um estilo de jogo altamente ofensivo jogando em casa. Sem dúvidas, será um grande desafio para o Tricolor Paulista.



Quanto às escalações, os times entrarão com as possíveis formações:

Grêmio → Marcelo Grohe; Naldo, G. Silva, Pará e Anderson Pico; Fernando, Zé Roberto, Marco Antônio e Souza; Kléber e Marcelo Moreno. Téc. Vanderlei Luxemburgo.

São Paulo → Rogério Ceni; Cortez, Rhodolfo, Rafael Tolói e Paulo Miranda; Denilson, Paulo Assunção,  Jadson e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo. Téc. Ney Franco. 






                                                                        Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário