sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Muleke de ouro

Wellington, jogador revelado pelas categorias de base do São Paulo, vem vivendo um grande momento pelo clube após se recuperar de uma lesão. Agora, fica difícil de encontrar elogios para o jovem/volante/craque!

Após sua entrada no time titular, o Tricolor mostrou uma extrema defensivamente. O volante é jovem, craque, tem raça, corre e ajuda em todos os cantos do campo. Incansável, Wellington. Com o camisa 5 em campo, o São Paulo disputou 10 partidas, com sete vitórias, duas derrotas e apenas um empate - e apenas cinco gols sofridos (coincidência).

Nesta última quarta-feira, após a vitória do gigante do Morumbi sobre a atual campeã da Sul-Americana, a temida La U, o técnico Ney Franco fez questão de reconhecer mais uma vez a ótima fase de Wellington. Par ao professor, o camisa 5 deu uma nova cara ao time.


"Fico feliz com as atuações que eu estou tendo. Sofri uma lesão muito seria no começo da temporada e voltar a jogar, a ter esse sonho, é muito bom. Quando entro em campo com a camisa do São Paulo eu dou minha vida" - disse o guerreiro.

A ótima fase do jogador são-paulino, faz com que seu nome seja associado à Seleção Brasileira. Wellington já foi convocado para as categorias de base da Seleção e aguarda uma chance com o técnico Mano Menezes (o pior técnico que a Seleção já teve nos últimos tempos). Enquanto o atleta não é convocado, ele mantém a cabeça no São Paulo e só quer ajudar a "SeleTricolor".

"Penso em Seleção, é o sonho de qualquer atleta tá no grupo de Mano Menezes. Minha hora vai chegar, mas a minha seleção hoje é o São Paulo, o grupo aqui também muito bom. Não quero parar por aqui e vou seguir trabalhando forte nos treinamentos e nos jogos" - completou o volante.






                                                                            Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário