domingo, 11 de novembro de 2012

Pós-jogo: Ceni marca de pênalti, mas São Paulo sofre virada

Neste fim de tarde de domingo, o Tricolor do Morumbi foi ao Estádio Olímpico enfrentar o Grêmio. A partida estava sendo válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcava a disputa das duas equipes, uma para permanecer na terceira colocação, e o outro Tricolor para ficar mais perto do G-3 (consequentemente o G-2). 
O São Paulo foi com o time completo enfrentar o Tricolor gaúcho, e o meia Marcelo Cañete tinha sido relacionado para o jogo. Mas o atleta não estreou.

O Tricolor do Morumbi nem parecia que jogava fora de seus domínios, e logo foi pra cima. Aos 17 minutos, em um rápido contra-ataque (jogada muito conhecida dos são-paulinos), Osvaldo fez boa jogada na esquerda, e cruza pra Luis Fabiano, que sozinho cabeceia. Marcelo Grohe pula pra fazer boa defesa.

Quando parecia que a primeira etapa terminaria no empate em 0 a 0, o zagueiro gremista bobeia na frente de Osvaldo. O atacante são-paulina avança, mas o defensor comete o pênalti no jogador. Rogério Ceni bate, e converte (como de praxe). Esse foi o gol de número 106 do M1T00 Tricolor. Final do 1º tempo!



Começa a 2ª etapa. E logo o time mandante vai ao ataque. Aos 3' da etapa final, Zé Roberto faz boa jogada pela esquerda e arrisca o chute. A bola passa perto da meta defendida por Ceni.

O São Paulo deixou o Grêmio gostar da partida, e começou a assistir o jogo. Aos 15 do 2º tempo, Zé Roberto carrega e deixa pra André Lima fora da grande área. O atacante ajeita, e coloca a bola no canto esquerdo de Rogério.


E com a torcida embalando o time gaúcho, o Grêmio foi pra cima do Tricolor do Morumbi. Aos 26' do segundo tempo, Marco Antonio cobra escanteio, Marcelo Moreno (artilheiro do time) cabeceia, e Rogério Ceni executa uma brilhante defesa, a queima roupa.

É amigos... Quando esperávamos que a partida iria ficar no 1 a 1, Pará cruza na cabeça de Moreno, o artilheiro sobe sozinho e coloca a bola no fundo das redes! Grêmio 2 x 1 São Paulo.

A próxima partida do gigante do Morumbi será contra o Náutico, em seus domínios. O jogo promete, pois, marcará a volta do maestro Paulo Henrique Ganso, e a diretoria espera 60 à 70 mil fanáticos no estádio.






                                                                             Saudações Tricolores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário